Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    LANÇAMENTO DE LIVRO SOBRE SUCUMBÊNCIA NA JUSTIÇA TRABALHISTA NA CAASP

    Será lançado no dia 28 de setembro, às 2oh, no auditório da sede da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), rua Benjamin Constant, 75, Centro, a segunda edição do livro “Os Honorários Advocatícios na Justiça do Trabalho”, de Carlos Roberto Ramos, prefaciado por Arnor Gomes da Silva Júnior.

    há 12 anos

    A obra debate e pretende responder por que não são cabíveis honorários de sucumbência na sentença trabalhista? O artigo 20 do Código de Processo Civil impõe a previsão do pagamento de honorários de sucumbência na sentença. Entretanto, no processo do trabalho tal norma não é aplicada.

    O autor, Carlos Roberto Ramos, advogado militante nas áreas Trabalhista, Cível e Criminal, é graduado em Direito pela Universidade de Mogi das Cruzes. Pós-graduado em Direito Processual do Trabalho em Direito processual Civil pelas Faculdades Metropolitanas Unidas, é também mestre em Direitos Difusos e Coletivos pela Universidade Metropolitana de Santos.

    • Publicações8608
    • Seguidores166
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações28
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/lancamento-de-livro-sobre-sucumbencia-na-justica-trabalhista-na-caasp/100067872

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)