Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024

TRT-15 PROMOVE CONGRESSO NACIONAL DE DIREITO DO TRABALHO

Nos dias 27 e 28 de junho, o Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região promove o “13º Congresso Nacional de Direito do Trabalho e Processual do Trabalho”, na cidade de Paulínia (120 km de São Paulo).

há 11 anos

A organização do evento ainda está elaborando o programa para esta edição, com o objetivo de manter o alto nível dos conferencistas que participaram do Congresso anterior, em 2012, como os desembargadores federais Wolney de Macedo Cordeiro (TRT 13ª Região) e Luiz Eduardo Gunther (TRT 9ª Região). O procurador geral do Estado de São Paulo, Elival da Silva Ramos, também foi uma dos expositores do Congresso realizado no ano passado, bem como os juízes federais Paulo Cristóvão de Araújo Silva Filho (TRF 4ª Região), Emília Simeão Albino Sako (TRT 9ª Região) e Adriana Goulart de Sena Orsini (TRT 3ª Região).

O 13º Congresso Nacional de Direito do Trabalho e Processual do Trabalho (27 e 28 de junho) será realizado no Theatro Municipal de Paulínia – Av. Prefeito José Lozano Araújo, 1551 – Parque Brasil 500 – Paulínia.

  • Publicações8608
  • Seguidores166
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações52
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trt-15-promove-congresso-nacional-de-direito-do-trabalho/100346635

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)