Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    CURSO SOBRE TRIBUNAL DO JÚRI COMEÇA NESTE SÁBADO

    Ministrado pelo advogado criminalista e professor Romualdo Sanches Calvo Filho, o curso “Tribunal do Júri” começa neste sábado (9/3), na Subsecção do Jabaquara da OAB SP (Avenida Afonso Celso, 1200), das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30, até 29 de junho. Ainda há vagas para os interessados.

    há 11 anos

    O curso é teórico e prático e vai abordar a estrutura e o funcionamento do tribunal do júri, medicina legal e balística forense, entre outros temas. Todos os participantes realizarão um tribunal do júri simulado, baseado em casos verídicos.

    Durante o curso, haverá palestras com presidente do 1º Tribunal do Júri de São Paulo, juiz Alberto Anderson Filho; com o promotor José Carlos Cosenzo, do caso Eliza Samudio; e do advogado criminalista Técio Lins e Silva.

    Na primeira aula o palestrante será o advogado Samir Haddad Filho, defensor de Mizael Bispo de Souza, acusado de matar a ex-namorada, Mércia Nakashima.

    Para fazer o curso, os advogados pagam cinco parcelas de R$ 160,00, estudantes e bacharéis pagam cinco parcelas de R$ 130,00.

    Calvo Filho é formado pelo Mackenzie, é presidente da Academia Paulista de Direito Criminal, tribuno do júri e professor de Direito e Processo Penal no Mackenzie.

    • Publicações8608
    • Seguidores166
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações216
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/curso-sobre-tribunal-do-juri-comeca-neste-sabado/100383557

    Informações relacionadas

    Canal Ciências Criminais, Estudante de Direito
    Artigoshá 8 anos

    Teses de defesa para sustentar no Tribunal do Júri

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)