Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024

Direitos do Consumidor Endividado

A Comissão de Defesa do Consumidor da OAB SP promove a palestra “Direitos do Consumidor Endividado”, no dia 9 de novembro, às 9 horas, na sede da Ordem (Praça da Sé, 385).

há 10 anos

O Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, Marco Antônio Araújo Júnior fará a apresentação do evento e a Superintendente do ECS – Serasa Consumidor, Maria Albuquerque Zanforlin, será a palestrante em “Perfil do Consumidor Endividado no País ”.

Em seguida, a responsável pelo Núcleo de Tratamento do Superendividamento da Fundação Procon-SP, Vera Lúcia Remedi Pereira, discorrerá sobre “Medidas Extrajudiciais que Visam a Composição do Consumidor Endividado com seu Credor”.

O Advogado e Secretário Geral da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB SP, Brunno Pandori Giancolli, será o palestrante em “Medidas que Visam a Discussão do Débito em Juízo”.

A última palestra será de Thiago Mahfuz Giancolli, advogado e membro da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB SP, que falará sobre “Medidas Práticas que Evitam o Superendividamento”.

Inscrições na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata ou um pacote de leite em pó integral (400g).

  • Publicações8608
  • Seguidores166
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1492
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/direitos-do-consumidor-endividado/112097809

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Parabéns a todos que trabalha em favor da sociedade, tendo resolver de forma conciliatória. continuar lendo