Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Palestras da quarta semana de abril

    O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP realiza, nesta semana, palestras sobre Direito Ambiental, Direito Desportivo sucessões, entre outras. Os eventos acontecem na sede da Ordem (Praça da Sé, 385). A segunda parte do I Encontro de Advogados e Magistrados Ambientais da OAB SP será na FMU (Avenida Liberdade, 749, 9º andar). Os interessados devem fazer a inscrição na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata ou pacote de leite integral em pó (400g).

    há 10 anos

    Quarta-feira (23/4)

    O Presidente Marcos da Costa fará a abertura do “I Encontro de Advogados e Magistrados Ambientais da OAB SP”, a partir das 9 horas. Promoção das Comissões de Meio Ambiente da OAB SP e de Direito Ambiental da OAB RJ, do Grupo de Pesquisa CNPq – Meio Ambiente Cultural e a Defesa Jurídica da Dignidade da Pessoa Humana no Mundo Virtual; Sustentabilidade Ambiental em Defesa dos Habitantes das Cidades Brasileiras e Tutela Constitucional da Saúde Ambiental.

    Quinta-feira (24/4)

    Às 9 horas, haverá a continuação do “I Encontro de Advogados e Magistrados Ambientais da OAB SP”, quando será debatido o novo código florestal, urbanismo e meio ambiente, energia limpa, entre outros temas.

    O Advogado Rogério Alves da Silva será o palestrante em “O Problema da Normatização das Regras Processuais Através dos Regimentos Internos dos Tribunais”, às 19 horas. Promoção do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.

    Sexta-feira (25/4)

    A Comissão de Direito Desportivo da OAB SP promove o simpósio de Direito Desportivo da OAB SP e da ACEESP “O Direito Desportivo e a Mídia Esportiva Pré-Copa”, a partir das 8h30. A abertura será feita pelo Presidente da OAB SP, Marcos da Costa; pelo ex-Presidente da OAB e do STJD, Rubens Approbato Machado; entre outros.

    Sábado (26/4)

    A Comissão de Igualdade Social da OAB SP realiza um júri simulado sobre “Discriminação Racial e Violência Doméstica”, às 9h, com a participação de advogados e funcionários do Sindicato dos Comerciários de São Paulo.

    Domingo (27/4)

    O Advogado Nelson Sussumu, Presidente da Comissão de Direito de Família e Sucessões da OAB SP, será o palestrante em “Prática no Direito das Sucessões”, às 10 horas.

    O Professor Átila Almada será o expositor no projeto Café com Poesia – Carlos Drummond de Andrade, às 10h30. Promoção da Comissão de Estudos em Direito, Literatura e Filosofia da OAB SP.

    • Publicações8608
    • Seguidores166
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações5
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/palestras-da-quarta-semana-de-abril/116598195

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)