Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MARCOS DA COSTA ENTREGA CARTEIRAS E INAUGURA GALERIA DE PRESIDENTES EM ARAÇATUBA

    há 12 anos

    “ É sempre emocionante fazer entrega de carteiras da OAB aos novos advogados por ser um momento marcante. Eu próprio me lembro do dia em que recebi a minha, há 25 anos. Espero que da mesma forma ocorra com os novos colegas". Em suas carreiras, os novos advogados devem observar a ética, defender de forma intransigente as prerrogativas profissionais e estar sempre atualizados frente à legislação e à jurisprudência”, afirmou Costa. Vinte nove novos advogados receberam suas carteiras.

    Sobre a galeria de fotos, o presidente da OAB SP destacou a sua importância: “ A história da OAB SP contada pelos ex-presidentes, que ajudaram a construir a história gloriosa de nossa entidade, principalmente neste ano em que comemoramos 80 anos. Precisamos conhecer e preservar a memória da Ordem para deixar esse legado aos novos advogados”.

    Para o presidente da Subsecção, Alceu Batista de Almeida Junior, a galeria de presidentes é muito importante pelo resgate da história da Subsecção de Araçatuba, que também está completando 80 anos. “Com a inauguração, as novas gerações poderão conhecer os presidentes das décadas de 30 e 40”, ressaltou.

    A galeria conta com as fotografias dos ex-presidentes Antônio Cajado de Lemos, José Coelho Junior, Jacob da Silva, Péricles Pimentel Salgado, José Marcondes Neto, Clóvis de Arruda Campos, Hugo Lippe Júnior, Henrique de Carvalho, Ivanildo Furtado Marcondes, Maurício Martins Leite, Sérgio Caputi de Sylos, Jorge Nemer Elias, Clemente Cavazana, Moacyr de Jesus de Souza Ferreira, Carlos Andrade, João Antônio de Araújo Cintra, Valdir Campoi, Valdir Nascimbene, Caio Luís de Paula e Silva e José Roberto Quintana.

    Os ex-presidentes homenageados na cerimônia foram : Sérgio Caputi Sylos, Clemente Cavazana, Moacyr de Jesus de Souza Ferreira, Valdir Campoi, Valdir Nascimbene, Caio Luís de Paula e Silva e José Roberto Quintana .

    • Publicações8608
    • Seguidores166
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações80
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/marcos-da-costa-entrega-carteiras-e-inaugura-galeria-de-presidentes-em-aracatuba/100035511

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)