Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    ALESP HOMENAGEIA ADVOGADOS TRABALHISTAS

    A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) realiza no dia 1º de outubro, às 20h, sessão solene em homenagem ao Dia do Advogado Trabalhista, comemorado em São Paulo em 28 de setembro.

    há 12 anos

    A cerimônia é de iniciativa do deputado Fernando Capez e do presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas do Estado de São Paulo, Claudio Peron Ferraz. A data comemorativa foi instituída pela Lei 14.652/2011, de autoria de Capez.

    O objetivo é ressaltar a relevância do papel do advogado trabalhista na sociedade, na busca do equilíbrio de duas garantias constitucionais, a da livre iniciativa e a do valor social do trabalho.

    A cerimônia acontece no Plenário Juscelino Kubitschek da Alesp, que fica na Av. Pedro Álvares Cabral, 201, Ibirapuera - São Paulo

    • Publicações8608
    • Seguidores166
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações34
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/alesp-homenageia-advogados-trabalhistas/100099775

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)