Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    PALESTRAS DA TERCEIRA SEMANA DE OUTUBRO

    Nesta semana, o Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP irá apresentar palestras sobre cooperativas de crédito, terceiro setor, conciliação e conflitos societários, entre outras. Os eventos acontecem Ordem (Praça da Sé, 385). O seminário “OAB SP e Rotary Club São Paulo” será no Alfa Concursos (Rua Basílio da Gama, 77/81). O Congresso sobre Direito de Família será realizado no Teatro Gazeta (Avenida Paulista, 900). Os interessados devem fazer a inscrição na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata ou um pacote de leite em pó integral (400g).

    há 12 anos

    Terça-feira (16/10)

    A Comissão do Cooperativismo da OAB SP realiza a palestra “Aspectos legais das Cooperativas de Crédito”, às 9h30. Os expositores serão os advogados Hugo Mesquita e Fábio de Souza Ramacciotti.

    O supervisor do gabinete de conciliação do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, Rogério Almeida Alves, será o palestrante em “A Conciliação na Justiça Federal”, às 19 horas. O presidente interino da Comissão de Resgate da Memória da OAB SP, José de Ávila Cruz, será o presidente da Mesa. Promoção da Comissão do Resgate da Memória da OAB SP.

    Quarta-feira (17/10)

    O presidente da Comissão de Direito Eletrônico e Crimes de Alta Tecnologia da OAB SP, Coriolano Aurélio de Almeida Camargo, fará a abertura do IV Seminário OAB SP e Rotary Club São Paulo “Crimes nos Meios Eletrônicos e a Dignidade da Pessoa Humana”. O evento irá debater responsabilidade civil dos lícitos, crimes eletrônicos, entre outros temas. O seminário acontece das 8h50 às 12h e das 19h30 às 22h20.

    A Comissão de Direito do Terceiro Setor da OAB SP promove o ciclo de palestras sobre o Terceiro Setor, às9h30. A abertura será feita pelo presidente em exercício da OAB SP, Marcos da Costa, e pela secretária-geral adjunta, Clemência Beatriz Wolthers. Entre os expositores estarão a advogada Lúcia Maria Bludeni, presidente da Comissão de Direito do Terceiro Setor da OAB SP; e Airton Grazzioli, promotor de Justiça e curados das fundações de São Paulo.

    Quinta-feira (18/10)

    O presidente da Comissão de Direito Empresarial da OAB SP, Armando Luiz Rovai, será o palestrante em “Conflitos Societários”, às 10 horas. Promoção da Comissão de Direito Empresarial da OAB SP.

    Sexta-feira (19/10)

    A Comissão de Estudos sobre Perícias Forenses da OAB SP promove a palestra “Identificação de Calibre de Armas de Fogo Através dos Fragmentos de Camisa”, às 19 horas, exposição do perito criminal Ermíndo Lopes Filho.

    Sábado (20/10)

    O Departamento de Cultura e a Comissão de Direito de Família da OAB SP realizam o “IV Congresso Estadual de Direito de Família da OAB SP”, a partir das 8h30. O presidente Marcos da Costa fará a abertura do evento, ao lado do conselheiro seccional e diretor do Departamento de Eventos e Cultura da OAB SP, Umberto D´Urso; e do diretor geral da Faculdade Legale, Edison Maluf.

    • Publicações8608
    • Seguidores166
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações17
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/palestras-da-terceira-semana-de-outubro/100123115

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)