Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MARCOS DA COSTA PARTICIPA DO PROGRAMA DIREITO E CIDADANIA

    O presidente em exercício da OAB SP, Marcos da Costa, é o entrevistado desse sábado (27/10), do programa Direito e Cidadania, apresentado pelo advogado, Walter Luiz Alves .

    há 11 anos

    A entrevista foi concedida ao final do 19 Encontro Regional de Advogados em Santos e Marcos da Costa fala sobre a importância dos encontros regionais , onde se discutiu a Ordem e a advocacia de São Paulo. “Dessa forma conseguimos identificar questões pontuais locais e resolver, assim como as questões macros da advocacia e atuar”, disse.

    Na entrevista, Costa também tratou do processo eletrônico e explicou que foi dele a proposta para a criação do Diário Oficial Eletrônico, e as intimações online gratuitas que a OAB SP disponibilizar para os advogados. E comentou que é importante para o jovem advogado participar da Ordem.

    O programa é exibido na Baixa Santista

    SANTA CECÍLIA TV

    SÁBADO às 20h00-horário nobre

    SEGUNDA FEIRA às 15h30

    NET - CANAIS 13 ou 14

    UHF - CANAL 52

    http://www.santaceciliatv.com.br/webtv

    • Publicações8608
    • Seguidores166
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações33
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/marcos-da-costa-participa-do-programa-direito-e-cidadania/100148154

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)