Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    LANÇAMENTO DE LIVRO: O DIREITO SOCIETÁRIO BRASILEIRO

    A Câmara de Indústria e Comércio Brasil-Alemanha e o Consulado Geral da República Federal da Alemanha lançam no dia 27 de novembro, em São Paulo, a quinta edição do livro “O Direito Societário Brasileiro”, de autoria do advogado Francisco Florence.

    há 11 anos

    A obra é bilíngüe, escrita em português e alemão (com o título “Das brasilianische Gesellschaftsrecht”) e publicada na Alemanha pela Nomos Verlag, com revisão da Sociedade de Direito Comparado, feita pelo professor Peter Jung, da Faculdade de Direito da Universidade de Basel (Suíça).

    A nova edição traz as leis brasileiras relativas ao direito societário, as alterações em relação às sociedades por ações e à Comissão de Valores Mobiliários, as novas disposições sobre demonstrações financeiras e o balanço segundo normas internacionais, incluindo também observações sobre a nova lei da empresa individual de responsabilidade limitada.

    O lançamento acontece das 19h às 21h30, no Club Transatlântico, que fica na Rua José Guerra, 130, na Chácara Santo Antonio, em São Paulo. Solicitações de exemplares devem ser feitas simultaneamente à confirmação da presença, pelo telefone (11) 3812-7904 (das 10h às 18h) ou pelo e-mail florencefrancisco@uol.com.br.

    • Publicações8608
    • Seguidores166
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações166
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/lancamento-de-livro-o-direito-societario-brasileiro/100170526

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)