Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    JUCESP REALIZA SEMINÁRIO SOBRE RECUPERAÇÃO E FALÊNCIA

    A Jucesp (Junta Comercial do Estado de São Paulo) promove no dia 28 de novembro, com apoio da Comissão de Estudos de Recuperação Judicial e Falências da OAB SP, seu terceiro seminário estadual, com o tema “Aspectos Gerais da Lei de Recuperação e Falência e os Efeitos no Registro Empresarial”.

    há 11 anos

    O advogado tributarista Luiz Antonio Caldeira Miretti, presidente da comissão da OAB SP, e o chefe da Procuradoria Geral da Jucesp, José Procópio da Silva de Souza Dias, farão as apresentações no seminário. Dias fará uma introdução à Lei de Falência, e Miretti falará sobre o tema do evento.

    Segundo Miretti objetivo é debater, de forma didática, os fundamentos e as conseqüências da Lei de Recuperação e Falência no registro empresarial. O evento tem como público alvo advogados, profissionais de contabilidade, servidores da Jucesp e de suas unidades conveniadas no Estado, e interessados no tema em geral.

    As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail imprensajucesp@sdect.sp.gov.br. O seminário começa às 10h e será realizado no auditório da Fundação Procon-SP, que fica na Rua Barra Funda, 930, 4º andar, em São Paulo.

    • Publicações8608
    • Seguidores166
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações27
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/jucesp-realiza-seminario-sobre-recuperacao-e-falencia/100182344

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)