Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB SP PEDE SUSPENSÃO DE PRAZO NO FÓRUM DIGITAL DA FREQUESIA DO Ó

    A OAB, por meio da Subsecção de Nossa Senhora do Ó, solicitou nesta terça-feira (27/11) ao Tribunal de Justiça de São Paulo a suspensão dos prazos processuais no Fórum Digital da Freguesia do Ó no dia de hoje.

    há 11 anos

    Segundo o presidente da Subseção, Rodolfo Ramer da Silva Aguiar, o Fórum ficou sem energia elétrica desde as 10h30 se teve seu expediente suspenso, o que causou grandes transtornos.

    Para o presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, a suspensão dos prazos processuais evitará prejuízos para a advocacia e o jurisdicionado por causa de uma falha externa.

    • Publicações8608
    • Seguidores166
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações68
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-sp-pede-suspensao-de-prazo-no-forum-digital-da-frequesia-do-o/100209433

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)