Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    IX CONGRESSO NACIONAL DE ESTUDOS TRIBUTÁRIOS

    O IBET (Instituto Brasileiro de Estudos Tributários) promove nos dias 12, 13 e14 de dezembro, o IX Congresso Nacional de Estudos Tributários, no Hotel Renaissance, São Paulo.

    há 11 anos

    A conferência de abertura será realizada pelo presidente do IBET, Paulo de Barros Carvalho titular e emérito da USP e PUC SP, sobre o tema “Sistema Tributário Nacional e a Estabilidades da Federação Brasileira”, às 9 horas. A conferencia de encerramento no dia 14 terá como palestrante Ives Gandra Martins, titular da Universidade Mackenzie, sobre o tema “Guerra Fiscal: Reflexões sobre a concessão de benefícios no âmbito do ICMS”, às 16 horas.

    O Congresso Nacional de Estudos Tributários é uma realização do IBET e esta nova edição, consolida ainda mais a eficiência do discurso, a troca de conhecimentos e a valorização do direito tributário aplicado. Uma experiência difundida ao longo das ultimas edições e que marca, de fato, os estudos e discussões para o futuro.

    Inscrições e maiores informações no site www.ibet.com.br, por e-mail: congresso@ibet.com.br ou através do telefone (11) 3668-6688.

    • Publicações8608
    • Seguidores166
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações26
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ix-congresso-nacional-de-estudos-tributarios/100227992

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)