Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB SP PRESTA HOMENAGEM AOS ENGENHEIROS

    Durante sessão do Conselho Seccional, nesta terça-feira (11/12), às 15 horas, o presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, prestou homenagem ao Dia do Engenheiro na figura do presidente do Sindicato dos Engenheiros, Murilo Celso de Campos Pinheiro, que recebeu uma láurea de homenagem.

    há 11 anos

    D'Urso e Marcos da Cosa entregam láurea ao presidente do IE

    “Neste Dia do Engenheiro, o mínimo que nós poderíamos fazer nessa reunião do Conselho é dar os parabéns aos engenheiros brasileiros, na pessoa de Campos Pinheiro e desejar a todos os engenheiros que continuem a cumprir a sua função social, que continue a cumprir, de maneira competente, essa atividade que ajuda a construir esse novo Brasil, esse Brasil dos nossos sonhos, esse Brasil coroado de cidadania”, disse o presidente D´Urso.

    D’Urso lembrou também da obrigação que os privilegiados devem ter com o país:“A nação brasileira espera isso de nós, privilegiados, que pudemos estudar, nos preparar e que temos uma obrigação para com essa nação, de olhar por eles, para eles e o quanto possível, servi-los. Neste Dia dos Engenheiros, o mínimo que podemos fazer é materializar essa gratidão nessa Láurea de homenagem", ressaltou.

    Murilo Campos Pinheiro afirmou que a láurea significava um orgulho que “será exibida no Sindicato para que todos vejam o compromisso que temos de estar ao lado de advogados. É muito valoroso estar aqui sendo homenageado na Casa do Advogado. Nós temos certeza de que a advocacia faz um trabalho muito importante para todos os cidadãos. Parabenizo o presidente D´Urso pelo seu trabalho à frente da OAB e parabenizo pelas iniciativas que a OAB teve, pelas realizações”, afirmou ele.

    Participaram da homenagem o vice-presidente e presidente eleito da OAB SP para o triênio 2013/2015, Marcos da Costa; o secretário-geral Braz Martins Neto; a secretária-geral adjunta Clemencia Wolthers, o diretor tesoureiro, José Maria Dias Neto, entre outras autoridades.

    A Láurea de Homenagem afirma que “a Ordem dos Advogados do Brasil, seção São Paulo, tem a honra de outorgar essa láurea de homenagem pelo Dia do Engenheiro ao ilustre doutor Murilo Celso de Campos Pinheiro, presidente do Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo.”

    • Publicações8608
    • Seguidores166
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações44
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-sp-presta-homenagem-aos-engenheiros/100238966

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)