Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    PRESIDENTE OAB SP PARABENIZA AASP PELOS 70 ANOS

    O presidente da OAB SP, Marcos da Costa, parabenizou o presidente da AASP (Associação dos Advogados de São Paulo), Sergio Rosenthal, pelos 70 anos de fundação da entidade.

    há 11 anos

    “Este é um março a ser comemorado por todos os advogados paulistas e brasileiros. A AASP é uma entidade representativa da advocacia reconhecida pela história que protagonizou ao longo de sete décadas e pelos serviços que vem prestando aos seus mais de 90 mil associados. Tornou-se uma parceira constante da OAB SP na defesa dos interesses dos advogados e dos cidadãos, o que fortalece e valoriza a classe”, disse Costa.

    O presidente da OAB SP também lembrou que muitos integrantes da cúpula da Seccional Paulista na atual gestão já presidiram a AASP, caso de Antonio Ruiz Filho (secretário-geral adjunto), Márcio Kayatt (conselheiro federal), Aloisio Lacerda de Medeiros (conselheiro federal), Clito Fornaciari Júnior (conselheiro seccional) e Fábio Ferreira de Oliveira (conselheiro seccional). “Essa proximidade fortalece ainda mais o trabalho conjunto entre as duas entidades”, finalizou Marcos da Costa.

    • Publicações8608
    • Seguidores166
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações18
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-oab-sp-parabeniza-aasp-pelos-70-anos/100318761

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)