Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    CARNA-JURÍDICO 2013 SOBRE CERTIFICAÇÃO DIGITAL

    Durante o Carnaval 2013, o advogado terá a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre certificação digital e processo eletrônico. Em duas datas , o Departamento de Cultura e Eventos realizará palestras sobre “Certificação Digital e Processo Eletrônico”

    há 11 anos

    No dia 9 de fevereiro (sábado), às 10 horas, o Conselheiro Seccional e especialista em Direito de Informática pela ESA (Escola Superior da Advocacia), Vitor Hugo das Dores Freitas será o palestrante. Freitas também é vogal suplente da OAB SP no Comitê Gestor da Internet no Brasil.

    No dia 12 de fevereiro (terça-feira), às 10 horas, a palestra terá três expositores – Coriolano Aurélio de Almeida Camargo, presidente da Comissão de Direito Eletrônico e Crimes de Alta Tecnologia da OAB SP, professor da FGV, Mackenzie e EPD (Escola Paulista de Direito) e pós-graduado em Direito Eletrônico pela FADISP; Fernando de Pinho Barreira, MBA em Direito Eletrônico, especialista em Sociedade da Informação e professor da pós-graduação da FGV, FADISP e UNOCHAPECÓ; e Emerson Alvarez Predolim, especialista em Direito Eletrônico (EPD e Cardwell Community College), MBA em Direito Eletrônico (EPD) e professor da pós-graduação em Direito Eletrônico da FADISP.

    As palestras dos dias 9 e 12 de fevereiro serão realizadas no mesmo local: Salão Nobre da OAB SP (Praça da Sé, 385 – 1º andar)

    As inscrições podem ser feitas na Sede da OAB SP ou pelo portal www.oabsp.org.br , mediante doação de um kit escolar (1 caderno, 1 régua, 2 borrachas, 2 canetas e 2 lápis).

    • Publicações8608
    • Seguidores166
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações42
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/carna-juridico-2013-sobre-certificacao-digital/100320710

    1 Comentário

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    Ótoma ideia para explicar de forma amigavel sobre certificado A1. Obrigado pelas dicas! continuar lendo