Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    CONGRESSO DE DIREITO PREVIDENCIÁRIO

    O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP realiza no dia 16 de fevereiro (sábado) o Congresso de Direito Previdenciário, a partir das 9 horas, no Teatro Gazeta (Av. Paulista, 900).

    há 11 anos

    “Trata-se de área de expressão dentro da advocacia e o Departamento de Cultura e Eventos promove este Congresso no sentido de fazer chegar aos advogados informações primordiais para o seu crescimento profissional”, destaca o diretor-adjunto Umberto Luiz Borges D´Urso.

    O congresso apresentará um amplo painel de temas, entre eles “Principais nuances do instituto da desaposentação” e “Benefício por incapacidade e perícia médica – Manual prático”.

    O evento é dedicado somente a advogados, com inscrições pelos telefones 3291-8190 ou 3291-8191, mediante doação de 1 Kit Escolar (1 caderno, 1 régua, 2 borrachas, 2 canetas e 2 lápis).

    • Publicações8608
    • Seguidores166
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações449
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/congresso-de-direito-previdenciario/100331706

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)