Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    CURSOS E DEBATES NA ESCOLA PAULISTA DE MAGISTRATURA

    No período entre a última semana de março e o fim do mês de junho, a Escola Paulista da Magistratura oferece duas oportunidades de aprendizado e atualização jurídica. A primeira delas é o curso “Aspectos Médicos e Jurídicos da Reprodução Assistida”, com aulas começando no dia 3 de abril. Além disso, no dia 22 de março começa o 6º ciclo de debates “Café com Jurisprudência”.

    há 11 anos

    6º ciclo de debates

    A sexta edição do “Café com Jurisprudência” terá 7 encontros quinzenais, realizados sempre às sextas-feiras, das 10 às 12 horas, no auditório da Escola Paulista da Magistratura – rua da Consolação, 1.483 – 1º andar. Na primeira semana, o tema será “Títulos judiciais e as ordens judiciais – distinções conceituais”, tendo como convidados Marcelo Martins Berthe, juiz mestre em Direito Político e Econômico, e Marcelo Fortes Barbosa Filho, juiz doutor em Direito Civil.

    Duas semanas depois, no dia 5 de abril, os expositores serão o desembargador Ricardo Henry Marques Dip, da 11ª Câmara de Direito Público, e o juiz Paulo Roberto Gaiger Ferreira, tabelião especialista em Direito Notarial e Empresarial. Este debate terá como tema “A ata notarial como meio de prova”.

    A programação dos outros cinco encontros você encontra no site da EPM – www.epm.tjsp.jus.br. As inscrições são gratuitas, com vagas, limitadas.

    Curso “Aspectos Médicos e Jurídicos da Reprodução Assistida”

    A partir de3 de abril (quarta-feira), sempre das 19h30 as 21h30, com aulas semanais, a EPM oferece o curso “Aspectos Médicos e Jurídicos da Reprodução Assistida”. Em cinco aulas, o curso terá os temas “As diversidades técnicas de reprodução assistida”, “Limites éticos e jurídicos da reprodução assistida e descarte de embriões”, “Responsabilidade civil dos médicos na reprodução assistida”, “Responsabilidade penal na reprodução assistida “ entre outros.

    As palestras ocorrerão no auditório da EPM – rua da Consolação, 1483 – 3º andar. A programação completa do curso você encontra no site da EPM – www.epm.tjsp.jus.br. As vagas são limitadas.

    • Publicações8608
    • Seguidores166
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações54
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cursos-e-debates-na-escola-paulista-de-magistratura/100362881

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)