Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE LITÍGIO E ARBITRAGEM

    Por meio da parceira com “The Florida Bar – International Law Section”, a Comissão de Relações Internacionais da OAB SP está divulgando a a 11ª Conferência Internacional de Litígio e Arbitragem (11th International Litigation and Arbitration Conference), em Miami – Florida (EUA).

    há 11 anos

    A programação, dividida em dois dias (28 de fevereiro e 1 de março), reúne tem um painel dedicado à América Latina logo no início, com “Emerging Business and Trade Opportunities in Latin America” (Negócios Emergentes e Oportunidades na América Latina). Este e outros eventos do dia 28 fazem parte da Conferência de Negócios e Transações Internacional, que ocorre paralelamente a 11ª Conferência Internacional de Litígio e Arbitragem.

    No dia 1 de março, a programação tem caráter jurídico mais evidente, com os Fóruns “Florida as a Center for Resolving Disputes: Legislative Changes Past, Present and Future” (Flórida como centro para solução de disputas: mudanças legislativas – passado, presente e futuro). Os debates também ganham contornos mais filosóficos em “Recent Developments in Ethical Restrictions on International Pratice” (Recentes desenvolvimentos em restrições éticas na prática internacional).

    A 11ª Conferência Internacional de Litígio e Arbitragem ocorre no Hotel Biltmore (Miami – Flórida – EUA) e informações para reservas e inscrição você encontra no site da The Florida Bar – www.floridabar.org/CLE

    • Publicações8608
    • Seguidores166
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações69
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/conferencia-internacional-de-litigio-e-arbitragem/100371950

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)