Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    VISITA AO DELEGADO GERAL DA POLÍCIA CIVIL

    O conselheiro federal e presidente da Comissão de Relações Institucionais da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, foi recebido pelo delegado geral do Polícia Civil do Estado de São Paulo, Luiz Maurício Souza Blazeck.

    há 11 anos

    A reunião aconteceu no dia 23 de fevereiro, no Palácio da Polícia Civil (Rua Brigadeiro Tobias, Luz), e teve a participação do diretor adjunto do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP, Umberto D´Urso; e Arles Gonçalves Júnior, presidente da Comissão de Fiscalização e Defesa da Advocacia da OAB SP.

    Antes de assumir como delegado geral, Blazeck era diretor da Acadepol (Academia de Polícia) quando foi firmado um plano de cooperação entre a OAB SP e a Polícia Civil, em maio de 20112, com o objetivo de levar aos alunos da academia palestras sobre prerrogativas dos advogados, liberdade religiosa e segurança pública, entre outros temas de interesse das duas entidades.

    • Publicações8608
    • Seguidores166
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações47
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/visita-ao-delegado-geral-da-policia-civil/100377578

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)