Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    IASP DEBATE OS DIREITOS DA MULHER

    No dia 8 de março, das 9h às 12 horas, o Instituto dos Advogados de São Paulo realiza, em sua sede, o ciclo de debates em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

    há 11 anos

    Os debates serão distribuídos em três painéis: o primeiro será “A efetivação dos direitos das mulheres e a validade das ações afirmativas: A condição feminina e análise crítica do contexto brasileiro e mundial”, com as debatedoras Maria Garcia (livre docente da PUC-SP) e a diretora do IASP Raquel Elita Alves Preto; o segundo será “Novos campos para a atuação das mulheres advogadas — Novos horizontes profissionais”, com as advogadas Eleonora Coelho (especialista em arbitragem), Priscila Santos Artigas (especialista em Meio Ambiente), Carla Amaral Junqueira (Comércio Internacional) e Camila Motta Pacheco (Energia e Infraestrutura); o terceiro tratará de “Mulheres e networking — um caso de sucesso; o jurídico de saias”, com Josie Jardim (diretora jurídica para América Latina da GE) e Christina Montenegro Bezerra (diretora jurídica para América Latina da Edwards Lifesciences).

    A programação completa já está na seção de eventos do site www.iasp.org.br ou no link http://iasp.org.br/2010/dia-da-mulher-2013/. As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias e podem ser feitas no próprio site.

    A sede do IASP fica na Rua Líbero Badaró, 377, 26º andar, no Centro de São Paulo. O telefone de contato é (11) 3106-8015 e o e-mail écultural@iasp.org.br.

    • Publicações8608
    • Seguidores166
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações18
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/iasp-debate-os-direitos-da-mulher/100378766

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)