Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    ANDT PROMOVE COLÓQUIO SOBRE TRABALHO DOMÉSTICO E A NOVA LEGISLAÇÃO

    A Academia Nacional de Direito do Trabalho (ADNT) promove o 8º colóquio “Relações de Trabalho Doméstico e a Nova Legislação – Impactos jurídicos e econômicos”, no dia 21 de março, a partir das 8h30, no Teatro Maksoud (Alameda Campinas, 150).

    há 11 anos

    O Ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Daudt Brizola, fará a abertura do evento e, às 10 horas, o superintendente das Relações de Trabalho e Emprego em São Paulo, do Ministério do Trabalho e Emprego, Carlos Frederico Zimmermann Neto, e o professor da Faculdade de Economia e Administração da USP, Helio Zylberstajn, serão os palestrantes em “A Nova Legislação do Trabalhador Doméstico e seus Impactos Jurídicos e Econômicos”.

    Às 11h20, o catedrático de Direito e Previdência Social da Universidade de Barcelona, Jordi Garcia Viña, fará a conferência de encerramento, com o tema “As Relações de Trabalho Doméstico na Espanha e União Europeia”.

    Informações no site www.andt.org.br.

    • Publicações8608
    • Seguidores166
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações39
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/andt-promove-coloquio-sobre-trabalho-domestico-e-a-nova-legislacao/100394989

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)