Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    POSSE NA SUBSEÇÃO DE BARUERI

    O conselheiro federal e diretor de Relações Institucionais da Ordem, Luiz Flávio Borges D´Urso, representou o presidente da OAB SP, Marcos da Costa, na sessão solene de posse da nova diretoria da OAB de Barueri, na última quinta-feira (7/3), na Câmara Municipal da cidade.

    há 11 anos

    A nova diretoria é composta por José Almir, presidente; Maciel Anesio Titto, vice-presidente; Maria Angelica Rodrigues da Silva Souza Lima, secretária geral; Ana Luiza Correa de Castro, secretária adjunta; e Marcelo Silva, tesoureiro.

    O conselheiro D´Urso, em seu discurso, explicou porque os advogados são tão importantes para a sociedade: “Por que o advogado se torna especial? Será que é por que ele é essencial para que a Justiça se concretize? É mais do que isso. Essa criatura se torna especial porque consegue entender a pequenez do ser humano, as limitações do homem, as suas fraquezas. E quanto mais vasculha a alma humana, mais entende o seu semelhante, tanto mais percebe que o que importa está na essência. Por isso o advogado se torna especial”.

    Participaram da cerimônia: a deputada estadual Bruna Furlan; o secretário de governo de Barueri, Ivo Gobatto Junior; o vereador Carlinhos do Açougue, o presidente da CAASP, Fábio Romeu Canton Filho; o diretor tesoureiro da CAASP, Célio Luiz Bitencourt; o secretário geral da CAASP, Sergei Cobra Arbex; o presidente do TED (Tribunal de Ética e Disciplina) José Maria Dias Neto; os conselheiros seccionais Alessandro Brecailo, Helena Maria Diniz, Júlio da Costa e Laerte Soares, e os presidentes das Subsecções de Embu das Artes, Carlos Alberto Cardoso de Camargo; de São Roque, Marco Paulo Dabello; de Taboão da Serra, Acácio Luiz Cleto; de Jandira; Lucia Simões de Almeida de Morais; de Osasco, Libania Aparecida da Silva; e de Itaquera, Eudécio Teixeira Ramos.

    O conselheiro seccional J. B. Oliveira foi o mestre de cerimônia.

    • Publicações8608
    • Seguidores166
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações26
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/posse-na-subsecao-de-barueri/100406163

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)