Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    BIG BAND PROCURA NOVOS MÚSICOS

    A Big Band da OAB SP está com vagas abertas para advogados músicos que toquem clarinete, sax tenor e trombone. O grupo se reúne quinzenalmente para os ensaios, sempre aos sábados. A última apresentação da banda foi na posse festiva do presidente Marcos da Costa, no dia 14 de março.

    há 11 anos

    “O que queremos é a participação de advogados e advogadas em uma atividade bastante prazerosa e da qual a Ordem tem muito carinho. Não estamos procurando músicos profissionais, o que queremos é agrupar e conhecer novos colegas e, para tanto, basta ter nível médio de conhecimento musical e vontade de contribuir”, explicou Umberto Luis Borges D´Urso, conselheiro e diretor-adjunto de Cultura e Eventos.

    Os interessados devem entrar em contato com o Departamento de Cultura e Eventos, em horário comercial, no telefone 3291-8190/91.

    • Publicações8608
    • Seguidores166
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações19
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/big-band-procura-novos-musicos/100406166

    1 Comentário

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)