Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB SP PARTICIPA DA POSSE DA SUBSEÇÃO DE SANTOS

    O diretor-tesoureiro da OAB SP, Carlos Roberto Fornes Mateucci, representou o presidente da OAB SP, Marcos da Costa, na cerimônia de posse da nova diretoria da OAB de Santos, na última sexta-feira (15/3), na Casa do Advogado.

    há 11 anos

    Foram empossados Rodrigo de Farias Julião, presidente; Maria Lúcia de Almeida Robalo, vice-presidente; Tânia Machado de Sá, secretária geral; Sergio Fernandes Marques, secretário adjunto; e Fábio Alexandre Meitzke, tesoureiro.

    O discurso do presidente cessante da OAB-Santos e atual secretário-geral adjunto da CAASP, Rodrigo Lyra, foi de agradecimento: “Agradeço a ajuda e apoio dos colegas que ao longo desses nove anos se uniram em prol da defesa das prerrogativas profissionais e melhoria da classe”. Lyra também agradeceu todos os diretores de suas três gestões e colaboradores. Desejou ao novo presidente sucesso na nova administração e se colocou à disposição na Caixa para dar continuidade ao trabalho realizado.

    O novo presidente, Rodrigo Julião, fez discurso rápido e de improviso, agradecendo a confiança dos advogados em suas propostas que levou a chapa à vitória, toda a Diretoria empossada e familiares. O prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, que é advogado, afirmou que respeita a advocacia e está de portas abertas visando um trabalho em conjunto. Já o presidente da CAASP, Fábio Romeu Canton Filho destacou os serviços e benefícios que a Caixa disponibiliza aos advogados do Estado.

    Carlos Roberto Mateucci também falou de improviso e ressaltou a importância da história de Subsecção de Santos para a advocacia paulista, desejando que a nova diretoria atenda as demandas da advocacia santista, além de destacar a importância de a advocacia estar unida para o bem da classe e da cidadania.

    • Publicações8608
    • Seguidores166
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações37
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-sp-participa-da-posse-da-subsecao-de-santos/100406891

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)