Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    CESA ABRE INSCRIÇÕES PARA VII CONCURSO DE MONOGRAFIA

    O CESA (Centro de Estudos das Sociedades de Advogados), através de seu Comitê de Ensino Jurídico e Relações com Faculdades, está com as inscrições abertas para o VII Concurso Nacional de Monografia Orlando Di Giacomo Filho, com o tema “A Importância das Novas Tecnologias para a Prática do Direito”. Di Giacomo Filho foi conselheiro da OAB SP e primeiro presidente da Comissão de Sociedades de Advogados.

    há 11 anos

    Podem participar do concurso estudantes que estejam cursando a partir do segundo ano ou o terceiro semestre de graduação em Direito em faculdade brasileira reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação e Cultura) e que ainda não tenham concluído o curso.

    Os trabalhos devem ser entregues na sede do CESA (Rua Boa Vista, 254, 4º andar, sala 413, CEP 01014-907, São Paulo), entre os dias 12/4 e 12/8/2013 e o concorrente deve entregar a monografia com cópia impressa em envelope lacrado, juntamente com cópia eletrônica em CD.

    As três primeiras monografias classificadas receberão, cada um, um iPad Mini oferecidos pelo CESA e pelo Sinsa (Sindicato das Sociedades de Advogados dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro), durante a primeira reunião geral do CESA, em 2014, com data a ser divulgada.

    Mais informações no site www.cesa.org.br

    • Publicações8608
    • Seguidores166
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações46
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cesa-abre-inscricoes-para-vii-concurso-de-monografia/100445646

    1 Comentário

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)