Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MARCOS DA COSTA PROFERE PALESTRA SOBRE INVESTIGAÇÃO CRIMINAL NA ACADEPOL

    O presidente da OAB SP, Marcos da Costa, ministrou palestra, na última quarta-feira (3/4), às 17h30, dentro do curso de preparação para os novos delegados da Polícia Civil, na Academia de Polícia Coriolano Nogueira Cobra (campus da Cidade Universitária), sobre “Investigação Criminal”.

    há 11 anos

    Participaram do evento o delegado de Polícia Ciro de Araújo Martins Bonilha, professor da academia; o desembargador Ricardo Cardoso de Mello Tucunduva, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo; o presidente da Comissão de Segurança Pública da OAB SP, Arles Gonçalves Junior; e o delegado de Polícia Dejair Rodrigues.

    Bonilha agradeceu a presença do presidente da OAB SP e relembrou o apoio da OAB à PEC 37, que acrescenta parágrafo 10 do art. 144 da Constituição Federal para definir a competência para a investigação criminal pelas polícias federal e civil dos Estados e do Distrito Federal.

    Marcos da Costa agradeceu o convite e falou da importância da OAB SP participar da formação de delegados na Academia. “Quero agradecer a oportunidade de comparecer neste curso de formação para falar sobre advocacia e sobre cidadania. A presença da OAB neste curso certamente irá valorizar a nossa polícia”, afirmou.

    • Publicações8608
    • Seguidores166
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações113
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/marcos-da-costa-profere-palestra-sobre-investigacao-criminal-na-acadepol/100459758

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)