Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

V CONGRESSO ESTADUAL DE DIREITO DE FAMÍLIA

O presidente da OAB SP, Marcos da Costa, e o diretor do Departamento de Cultura e Eventos, Umberto Luiz Borges D´Urso, farão a abertura do “V Congresso Estadual de Direito de Família da OAB SP”, no dia 27 de abril, a partir das 9 horas, no Teatro Gazeta (Avenida Paulista, 900).

há 11 anos

O evento terá início com a palestra “Poligamia, Multiparentalidade e as Recentes Interpretações das Jornadas de Direito Civil”, com exposição da advogada Regina Beatriz Tavares da Silva, coordenadora do curso de especialização em Direito de Família e Sucessões da ESA SP.

“Danos Morais no Direito de Família nas Relações Matrimoniais e Parentesco”, é o tema da palestra proferida pelo desembargador Francisco Eduardo Loureiro, da 6ª Câmara de Direito Privado do TJ SP.

Em seguida, a advogada civilista Renata Soltanovitch, presidente da 5ª Turma do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB SP, será a palestrante em “O Limite Ético dos Advogados que Atuam na Área de Família em Razão das Informações Sigilosas que Envolvem o Caso”.

O presidente da Comissão de Direito e Família da OAB SP, Nelson Sussumu Shikicima, será o expositor em “Direito das Sucessões nos Formatos Familiares Contemporâneos” e, a seguir, a advogada Kátia Boulos, vice-presidente da mesma comissão, discorrerá sobre “O Direito de Família Contemporâneo Sob a Ótica do Afeto”.

As inscrições estão abertas apenas para advogados e devem ser feitas pelos telefones (11) 3291-8190/8191, mediante a doação de uma lata ou um pacote de leite em pó integral (400g).

A promoção do congresso é do Departamento de Cultura e Eventos e da Comissão de Direito de Família da OAB SP.

  • Publicações8608
  • Seguidores166
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações579
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/v-congresso-estadual-de-direito-de-familia/100471454

2 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

JusBrasil,atraves de seus comentarios,(Leis,Codigos,artigos etc) são bem mais Amplos, Inteligentes, e com clareza ,nos da uma orientacao real, da direcao a seguir , isso , e' muito importante, pra no's , leigos.

OBRIGADO , JusBrasil TIME.

Keep forward. continuar lendo

Excelente tema, visto ser objeto de estudo no semestre que estudo. Pena não organizarem este tipo de evento no interior (pelo em Lins-SP, raramente ocorre. continuar lendo