Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    SEMINÁRIO NA FIESP SOBRE INTERNACIONALIZAÇÃO DA CÂMARA DE CONCILIAÇÃO, MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM

    A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) organiza o seminário “Internacionalização da Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem”, no dia 27 de maio, das 8h às 18h, no edifício sede da instituição – Av. Paulista, 1313.

    há 11 anos

    A OAB SP apóia o evento por considerar o tema de relevância para a advocacia Os expositores serão os ministros Sydney Sanches e Ellen Gracie (aposentados do Supremo Tribunal Federal e respectivamente presidente e vice-presidente da Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem CIESP/FIESP), além dos ministros Sidnei Beneti e Luis Felipe Salomão, ambos do Superior Tribunal de Justiça.

    “A OAB SP vem colocando os temas conciliação, mediação e arbitragem recorrentemente em pauta, quer seja em eventos promovidos e realizados pela própria Ordem, como seminários, fóruns e palestras, quer seja pelo reforço da atuação do Tribunal de Mediação, Conciliação e Arbitragem (Tasa), organismo interno da OAB SP que presta serviços à advocacia, mediando conflitos que venham a ocorrer em sociedades de advogados”, afirma Marcos da Costa, presidente da OAB SP.

    A lista de palestrantes continua com a profa. dra. Adriana Braghetta (doutora e mestre pela USP na área de direito internacional, especialista pela FGV/SP, presidente do CBAr - Comitê Brasileiro de Arbitragem); prof. dr. Carlos Alberto Carmona (doutor em Direito pela USP, especialista em Direito Processual Civil e em Direito Internacional pela Facoltá di Giurisprudenza dell’Universitá di Napoli, Itália); prof. dr. Hermes Marcelo Huck (professor Titular do Departamento de Direito Econômico, Financeiro e Tributário da Faculdade de Direito da USP); prof. dr. Eduardo D. Gonçalves (diplôme d'Etudes Approfondies (D.E.A.) em Direito Internacional Privado e do Comércio Internacional - na Universidade de Direito, Economia e Ciências Sociais de Paris). A lista completa de palestrantes você encontra no site da FIESP.

    O seminário tem inscrições gratuitas, efetivadas pelo site da FIESP no link abaixo. As vagas são limitadas.

    http://www.fiesp.com.br/agenda/internacionalizacao-da-câmara-de-conciliacao-mediacaoearbitragem-ciespfiesp/

    • Publicações8608
    • Seguidores166
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações82
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/seminario-na-fiesp-sobre-internacionalizacao-da-camara-de-conciliacao-mediacao-e-arbitragem/100515131

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)