Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TERMINA A GREVE NA OAB SP

    A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de São Paulo comunica o fim do movimento grevista, iniciado na última terça-feira (04/06) e que paralisou os serviços nos prédios da Praça da Sé, 385 e da Rua Anchieta, 35, que estarão com suas atividades normalizadas, a partir da próxima segunda-feira (10/06).

    há 11 anos

    O atendimento volta à normalidade na segunda-feira

    Um acordo firmado nesta sexta-feira (07/06) no âmbito do TRT-2 colocou fim ao movimento grevista, promovido pelo Sinsexpro, sindicato que representa os funcionários da Ordem. A OAB SP continua aberta ao diálogo e tem baseado seu relacionamento com seus colaboradores na cooperação e reconhecimento do relevante trabalho que prestam na construção dessa entidade voltada à advocacia e à cidadania. A OAB SP reitera o seu compromisso de buscar a constante valorização de todos os seus colaboradores, pautando suas ações com responsabilidade e atenção à boa administração. A greve afetou parcialmente os serviços oferecidos pela OAB SP, principalmente no prédio-sede e prédio administrativo na Capital, sendo que os serviços de apoio aos advogados nas salas dos fóruns foram mantidos dentro da normalidade; assim como na maioria das 225 subsecções do Estado. São Paulo, 7 de junho de 2013. (a) DIRETORIA DA OAB SP

    • Publicações8608
    • Seguidores166
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações8
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/termina-a-greve-na-oab-sp/100553300

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)