Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MALHEIROS FALA SOBRE SUA TRAJETÓRIA PROFISSIONAL AOS JOVENS ADVOGADOS

    No dia 18 de junho, às 19 horas, no plenário dos Conselheiros da OAB SP, o desembargador Antônio Carlos Malheiros, participa de um “Bate-Papo Jurídico” com os jovens advogados e estudantes sobre sua vida, carreira e sucesso profissional.

    há 11 anos

    Malheiros ingressou no Tribunal de Justiça de São Paulo pela via do Quinto Constitucional. É professor de três universidades, presidente da Comissão de Justiça e Paz de São Paulo por dois mandatos e coordenador da Vara da Infância e Juventude do TJ-SP.

    O desembargador Malheiros é graduado em Direito pela Faculdade de Direito da USP (1973) e mestre em Direito pela PUC SP (2002). Atualmente é professor titular da PUC SP, professor titular da Faculdade de Direito Padre Anchieta, professor titular de direito das Faculdades Integradas Rio Branco, e Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito do Estado (Direito Constitucional, Direitos Humanos e Direito de Família).

    Inscrições na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata ou um pacote de leite em pó integral.

    • Publicações8608
    • Seguidores166
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações52
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/malheiros-fala-sobre-sua-trajetoria-profissional-aos-jovens-advogados/100561209

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)