Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB SP PROMOVE CICLO DE PALESTRAS DA FAMÍLIA FORENSE

    O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP realiza o ciclo de palestra da Família Forense, entre os dias 7 de agosto e 19 de setembro. Os eventos acontecerão na sede da Ordem (Praça da Sé, 385). Inscrições na entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata ou um pacote de leite em pó integral.

    há 11 anos

    A primeira palestra será às 15 horas do dia 7, e terá as advogadas Helena Maria Diniz, conselheira seccional; e Carolina Diniz Paniza, tesoureira da Subsecção da Lapa, como palestrantes em “Responsabilidade Civil do Advogado por Dano Moral”.

    No dia 8, às 9h30, os advogados Martim de Almeida Sampaio, conselheiro seccional e diretor da Comissão de Direitos Humanos; e Eduardo Almeida Sampaio, membro da Comissão de Direitos Humanos; serão os palestrantes em “Pais e Filhos, Desafios da Sociedade Familiar”.

    Ainda no dia 8, Às 19 horas, os advogados Silvio Salata, presidente da Comissão de Acompanhamento Legislativo; Luiz Ricardo Madeira Moreira Salata e Maria Silvia Madeira Moreira Salata discorrerão sobre “Os Abusos nas Eleições” e “Ação de Impugnação de Mandato Eletivo”, respectivamente

    No dia 16, às 9h30, os advogados Alberto Rollo, presidente da Comissão de Direito Eleitoral; e Alexandre Rollo serão os expositores em “Reforma Política e Sistema Eleitoral Brasileiro”.

    Os advogados Tales Castelo Branco, ex-presidente do TED; e Fernando Castelo Branco, presidente da Comissão de Seleção e Inscrição; discorrerão sobre “União e Convivência Profissional”, no dia 21, às 19 horas.

    No dia 27, às 9h30, os advogados João Teixeira Grande, ex-presidente do TED 1; e Paulo Vestim Grande, membro da Comissão de Direito Eletrônico e de Crimes de Alta Tecnologia; falarão sobre “Aspectos Modernos da Ética Profissional” e “Documentos Eletrônicos e Certificação Digital: contratos e comércio eletrônico”, respectivamente.

    “Prerrogativas, Ética e Disciplina” é o tema da palestra proferida pelos advogados Cid Vieira de Souza Filho, conselheiro seccional e presidente da Comissão de Estudos sobre Educação e Prevenção às Drogas e Afins; e Ricardo Vieira de Souza Filho, membro da Comissão do Jovem Advogado, no dia 6 de setembro, às 19 horas.

    No dia 12, às 19 horas, os advogados Braz Martins Neto, conselheiro seccional; e Patrícia Moya Martins Kaddissi serão os expositores em “Sociedade Empresária e Sociedade Conjugal”.

    No dia 19, às 9h30, as advogadas Rosângela Maria Negrão, conselheira seccional; e Crisciani Harumi ministrarão palestra sobre “Contando a História da OAB SP”.

    No mesmo dia, às 19 horas, a advogada Adriana Filizzola D´Urso e o ex-presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, conselheiro federal e diretor da Comissão de Relações Institucionais, serão os palestrantes em “Sistema Prisional”.

    • Publicações8608
    • Seguidores166
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações26
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-sp-promove-ciclo-de-palestras-da-familia-forense/100633116

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)