Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    COMISSÃO DO CONTROLE SOCIAL DOS GASTOS PÚBLICOS TOMARÁ POSSE NO DIA 30 DE AGOSTO

    A Comissão de Controle Social dos Gastos Públicos, criada recentemente pelo presidente da OAB SP, Marcos da Costa, teve os integrantes designados e, uma vez formada, terá a posse solene realizada no Salão Nobre da OAB SP, no dia 30 de agosto, às 19h30, no Salão Nobre da OAB SP (Praça da Sé, 385 – 1º andar).

    há 11 anos

    Jorge Eluf Neto

    Além do presidente Jorge Eluf Neto, a Comissão contará com os seguintes integrantes: Adib Kassouf Sad, Cícero Harada, Eduardo Augusto de Oliveira Ramires, Elinor Cristofaro Cotait, Fábio José Feldmann, Jackson Medeiros de Farias Schneider, José Chizzotti, José Nuzzi Neto, Leopoldo Ubiratan Carreiro Pagotto, Luciano Caparroz Pereira dos Santos, Márcia Maria Barreta Fernandes Semer, Sandra Maia de Souza e Wagner Balera. “ Todos detêm reconhecida experiência, em suas áreas de atuação, em matéria de controle da despesa pública, seja na condição de advogados, seja na de representantes da sociedade civil ou na administração pública”, diz Jorge Eluf.

    Para ele, a transparência na gestão pública é fundamental para que se promova o controle da despesa e receita, que tem de ser feito pelos agentes do Estado, mas também pela sociedade. Jorge Eluf Neto tem uma vasta experiência na matéria, tendo atuado como procurador do Estado de São Paulo por 32 anos, sendo 21 deles oficiando perante o Tribunal de Contas do Estado.

    A Comissão criada pela OAB SP já começou as atividades e estará presente nos Seminários “Acesso à Informação e a Dados Públicos” e “Transparência Pública e Controle Social” . As exposições, em parceria com o Conselho de Transparência da Administração Pública do Estado de São Paulo, ocorrerão no dia 27 de agosto, a partir das 19 horas.

    • Publicações8608
    • Seguidores166
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações24
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comissao-do-controle-social-dos-gastos-publicos-tomara-posse-no-dia-30-de-agosto/100640592

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)