Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presidentes da OAB SP, CAASP e OAB-Santos fazem palestra sobre o PJe

    A OAB SP, a CAASP e a Subseção de Santos promovem a palestra “Batalhas e gestões da OAB SP sobre o Processo Eletrônico e para combater o Provimento que autorizou os cartórios extrajudiciais a realizarem conciliação e mediação”. O evento será realizado no dia 9 de setembro, às 19 horas, na Casa do Advogado de Santos (Praça José Bonifácio, 55 – 2º andar, Santos – SP).

    há 11 anos

    Os presidentes da OAB SP, Marcos da Costa, e da CAASP, Fábio Romeu Canton Filho, além do presidente da 2ª Subseção, Rodrigo de Farias, falarão a respeito dos temas propostos, trazendo o que a Ordem já fez a respeito, o que está fazendo e quais os planos futuros, bem como incentivar o advogado a participar efetivamente dessas lutas.

    “É sempre importante o contato com as subseções fora da capital e essa capilaridade que a OAB SP tem, com 225 subseções, somada à união que a classe mantém, é uma das razões para a força – reconhecida - que a advocacia paulista tem”, disse Marcos da Costa.

    O presidente da OAB SP lembra que os dois pontos propostos para a palestra precisam ampliar o debate entre a classe, uma vez que os problemas quanto à implantação do processo eletrônico persistem e que o Provimento nº 17/2013, da Corregedoria Geral de Justiça do Tribunal de Justiça de São Paulo, teve a entrada em vigor suspensa pelo CNJ, a pedido da OAB SP, mas ainda não há uma palavra final sobre a matéria.

    Mais informações e inscrições na sede da Subseção de Santos ou pelo telefone (13) 3226-5900.

    • Publicações8608
    • Seguidores166
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações42
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidentes-da-oab-sp-caasp-e-oab-santos-fazem-palestra-sobre-o-pje/100674253

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)