Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB SP fecha parceria com a OAB PR para acesso ao novo CPC anotado

    A OAB SP (Seccional São Paulo) fechou uma parceria com a OAB PR (Seccional Paraná) para que os advogados paulistas tenham acesso , pela internet, ao Código de Processo Civil Anotado, de forma gratuita. O projeto é editado pela OAB PR e organizado pelos advogados Sandro Gilbert Martins e Rogéria Fagundes Dotti: são ao todo 45 autores.

    há 10 anos

    “Ficamos muito felizes em celebrar esta parceria com os colegas do Paraná e agradecemos ao Presidente, Juliano Breda, pela oportunidade de dar acesso gratuito para que os advogados paulistas também tenham este importante auxílio no dia a dia da profissão”, afirmou o Pesidente da OAB SP, Marcos da Costa.

    A obra tem sido elogiado pelos advogados paranaenses que, em apenas dez dias, já fizeram mais de 17 mil downloads do título, que foi colocado no ar (no site da OAB PR) no início de dezembro. A obra traz reúne julgados emitidos pelos tribunais superiores (STF e STJ), Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), e Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4).

    A obra está disponível para download gratuito em formato PDF no site da OAB Paraná – www.oabpr.org.br

    • Publicações8608
    • Seguidores166
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações29
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-sp-fecha-parceria-com-a-oab-pr-para-acesso-ao-novo-cpc-anotado/112268194

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)