Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Novo Congrsso de Direito Previdenciário

    Em três dias se encerraram as inscrições para o “Congresso de Direito Previdenciário”, promovido pelo Departamento de Cultura e Eventos e pela Comissão de Direitos Previdenciário da OAB SP, que será realizado no dia 8 de fevereiro, a partir das 9 horas, no Teatro Gazeta (Avenida Paulista, 900). “Isso demonstra que o congresso é um dos eventos mais aguardados da advocacia”, diz Umberto D´Urso, Diretor Cultural da OAB SP.

    há 10 anos

    O Presidente da OAB SP, Marcos da Costa, fará a abertura do evento, junto com o Conselheiro Seccional e Diretor do Departamento de Cultura e Eventos, Umberto D’Urso.

    O Advogado Adilson Sanchez será o primeiro palestrante e falará sobre “A Elaboração de Recursos no Juizado Especial Federal”. Em seguida, o Advogado Carlos Alberto Vieira de Gouveia, Vice-Presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB SP, discorrerá sobre “Advocacia Previdenciária – Do requerimento à concessão: novas práticas”.

    “A Advogada Andréia Tassiane Antonacci será a expositora em “Aposentadoria por Idade, Contribuição Especial e Invalidez”; e o Médico João Baptista Optiz Júnior tratará de “Perícia Médica Previdenciária –Aspectos práticos para concessão de benefício”.

    O Presidente da Comissão de Direito Previdenciário, Ailton Aparecido Tipó Laurindo será o expositor em “A Aposentadoria Especial dos Deficientes”. A seguir, o Advogado Arismar Amorim Junior falará sobre “Novas Revisões Previdenciárias Após a Confirmação da Decadência Pelo STF”.

    Inscrições na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata ou um pacote de leite em pó integral (400g).

    • Publicações8608
    • Seguidores166
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações519
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/novo-congrsso-de-direito-previdenciario/112745850

    1 Comentário

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    O congresso realmente é um evento único a cada ano que passa só evolui.

    Me deixando orgulhosa de saber que, salvo exceções,todos os palestrantes, tais como: Carlos A. Gouveia, João B. Optiz , Arismar Amorim realmente são uam turma de elite, tudo que sei aprendi com estes grandes especialistas, pois, tive a honra de tê-los como meus professores e orientadores.
    Parabéns a todos meus estimados professores! continuar lendo