Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Santos entrará na final do campeonato com faixa da campanha da OAB SP pela paz no futebol

    Em visita à Vila Belmiro, nesta quinta-feira (10/04), o Presidente da OAB SP Marcos da Costa recebeu do Presidente do Santos Futebol Clube, Odilio Rodrigues, a confirmação de que o time do Peixe entrará em campo, na final do Paulista, no próximo domingo (13/04), com a faixa da Campanha da OAB SP pela Paz nos Estádios.

    há 10 anos

    Presidente da OAB SP segura camisa do Santos e presidente do Peixe, a camisa da campanha

    “A OAB é muito respeitada, ocupa um espaço importante em qualquer discussão social. É fundamental a proposta de promover a paz e condenar a violência. O que acontece no estádio é fruto de um tecido social violento, que não podemos separar. O Santos tem obrigação de participar e trabalhar nessa campanha no sentido de buscar a pacificação da sociedade e dos estádios. Que o futebol seja um espetáculo, momento de alegria e felicidade para todo o mundo. Estamos orgulhosos de participar junto com a OAB SP”, afirmou Odílio.

    O presidente Marcos da Costa entregou ao presidente e aos membros do Comitê Gestor do Santos camisetas da campanha da OAB SP e explicou que o objetivo dela é agregar todos os segmentos do futebol, seja a Federação Paulista de Futebol, times, árbitros, atletas, torcedores e cronistas esportivos, para congregar todos em torno de uma mensagem de cidadania contra a violência nos estádios. “Esse apoio entusiasmado do Santos à campanha da OAB SP dará mais visibilidade à nossa luta contra a violência no futebol ”, comentou Costa.

    Também participaram da visita na Vila Belmiro: o Secretário-geral adjunto da CAASP, Rodrigo Ferreira de Souza de Figueiredo Lyra e os Conselheiros Seccionais da OAB SP: Fábio Guedes Garcia da Silveira, Luiz Fernando Afonso Rodrigues e Manoel Roberto Hermida Ogando.

    • Publicações8608
    • Seguidores166
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações23
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/santos-entrara-na-final-do-campeonato-com-faixa-da-campanha-da-oab-sp-pela-paz-no-futebol/115793063

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)