Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente do Conselho Federal participa de reunião do IASP

    O Presidente do Conselho Federal, Marcus Vinícius Furtado Coêlho, foi o palestrante deste mês na reunião-almoço promovida pelo IASP

    há 10 anos

    O encontro aconteceu na última sexta-feira (23/5), no Jockey Club, e contou com as presenças do Presidente do IASP, José Horácio Ribeiro; o Ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Ricardo Lewandowski; o Presidente do Tj-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), José Renato Nalini; o Presidente do TRF 3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região), Fábio Prieto de Souza; o Presidente do Instituto dos Advogados Brasileiros, Técio Lins e Silva; e o Diretor Jurídico da Serasa Experian, Silvanio Covas.

    O Presidente da OAB SP, Marcos da Costa, que se encontrava no interior do estado, foi representado pelo Conselheiro Federal e Diretor de Relações Institucionais da OAB SP, Luiz Flávio Borges D’Urso.

    Durante seu discurso, Coêlho defendeu o supersimples para os advogados, a inviolabilidade dos escritórios de advocacia e ressaltou como maior desafio da categoria a manutenção do Estado Democrático de Direito.

    • Publicações8608
    • Seguidores166
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações11
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-do-conselho-federal-participa-de-reuniao-do-iasp/121094135

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)