Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Designados os Diretores da nova Subsecção de Bertioga

    O Conselho Seccional da OAB SP designou na reunião de junho os diretores da recém-criada 243ª Subsecção da OAB de Bertioga, que ficarão no cargo até dezembro deste ano, quando haverá eleição naquela Subsecção.

    há 10 anos

    Até a data do pleito, foram ocuparão a Diretoria: Sidmar Euzébio de Oliveira, como Presidente; Marcos Quintana, Vice-Presidente; Sidney Santiago Mota, Secretário-Geral; Alex de Souza Figueiredo, Secretário Adjunto; e Suely Hatsuko Takata Kurihara, Tesoureira.

    Aprovada por unanimidade em maio passado, a criação da nova Subsecção foi feita depois de terem sido preenchidos os requisitos dos artigos 60, parágrafo 1º do Estatuto da Advocacia e da OAB; 117 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB; e 164 do Regimento Interno da OAB SP.

    Após as eleições de dezembro, a diretoria eleita ficará no cargo até dezembro de 2015, ano que acontecerá nova eleição. Sidmar Oliveira foi o autor da solicitação para a criação da Subsecção de Bertioga e Coordenador da comissão de criação junto à Subsecção de Santos, onde eram ligados os advogados de Bertioga.

    • Publicações8608
    • Seguidores166
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações44
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/designados-os-diretores-da-nova-subseccao-de-bertioga/123151204

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)