Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Lançamento de livro sobre Organizações Sociais

    advogado Rubens Naves lança no dia 28 de julho, às 18h30, no Teatro Eva Herz, da Livraria Cultura do Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2.073), o livro “Organizações Sociais – A construção do modelo”, oportunidade em que haverá um debate reunindo gestores de OS´s, atuais e ex integrantes de governos e jornalistas.

    há 10 anos

    Rubens Naves é o coordenador da obra que traz um olhar interessante da a crescente participação das OS´s na prestação de serviços públicos, detalhando as implicações jurídicas e até políticas. Advogado, Rubens Naves já atuou em órgãos públicos e privados, como Presidência da CESP, Conselho Estadual do Meio Ambiente, Superintendência Jurídica da SABESP e Presidência da Fundação Abrinq. Eduardo Pannunzio, Flavio Lobo, Luiza Greenhalgh Jungmann, Marcos Osaki, Mariana Kiefer Kruchin, Mariana Vilella, Thiago Lopez Ferraz Domini e Valéria Maria Trezza são os colaboradores da obra.

    Para o debate, foram convidados o Secretário Estadual da Cultura, Marcelo Mattos Araujo, o Ex-Ministro de Ciência e Tecnologia, Marco Antonio Raupp, a Diretora executiva da OS Santa Catarina, Maria da Glória Zenha Wieliczka, e o jornalista Luis Nassif.

    As inscrições para acompanhar o debate são gratuitas e estão abertas até o dia 26 de julho, com vagas limitadas. Mais informações pelo e-mail lms@rnaves.com.br ou pelo telefone (11) 3179 0108.

    • Publicações8608
    • Seguidores166
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações30
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/lancamento-de-livro-sobre-organizacoes-sociais/128611083

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)