Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    f rum criminal da barra funda comemora dez anos

    há 15 anos

    Diversas autoridades compareceram à cerimônia, como o juiz diretor do Fórum Criminal da Barra Funda, Alex Tadeu Monteiro Zilenovski, o secretário de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania, Luiz Antônio Guimarães Marrey, e o vice-presidente do TJ-SP, desembargador Antonio Carlos Munhoz Soares. O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, foi representado pelo presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas, Sergei Cobra Arbex.

    “ Maior fórum da América Latina , o Fórum Criminal que integra o Complexo Judiciário Ministro Mário Guimarães, vem demonstrando eficiência no atendimento aos operadores do Direito e ao jurisdicionado e a OAB SP mantém salas de advogados amplas e equipadas , servindo como ponto de apoio ao trabalho dos criminalistas”, ressalta D´Urso.

    No Fórum funcionam 31 Varas Criminais, 5 Varas das Execuções Criminais, o 1º, 3º, 4º e 5º Tribunais do Júri, o Juizado Especial Criminal Central, o Departamento de Inquéritos Policiais e Polícia Judiciária da Capital (DIPO) e o Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. Mais de cem magistrados trabalham no fórum, auxiliados por milhares de servidores, promotores públicos, advogados e policiais.

    • Publicações8608
    • Seguidores166
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações35
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/f-rum-criminal-da-barra-funda-comemora-dez-anos/1358299

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)