Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    DESAGRAVO PÚBLICO EM BEBEDOURO

    há 14 anos

    O Desagravo será feito aos advogados Carlos Luiz Galvão Moura, Carlos Luiz Galvão Moura Junior e Fernando Galvão Moura, ofendidos em suas prerrogativas profissionais pelo Sistema de Comunicação "O Jornal Ltd.Me", que lançou ofensas e boatos para denegrir a reputados dos advogados e da classe. O orador do sessão de desagravo será o conselheiro Martim de Almeida Sampio, coordenador da Comissão Direitos Humanos da OAB SP.

    Segundo o presidente da OAB SP, a sessão de Desagravo tem dois objetivos: dar uma reparação moral ao advogado ofendido no exercício profissional e conclamar a solidariedade da classe na luta contra atos ilegais e de abuso de autoridades que violam a liberdade de exercício da profissão, resguardando as prerrogativas do advogado.

    • Publicações8608
    • Seguidores166
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações11
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/desagravo-publico-em-bebedouro/2147998

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)