Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Ações imobiliárias no novo CPC serão tratadas em palestra

    há 9 anos

    A OAB SP, por meio do Departamento de Cultura e Eventos, promove palestra sobre o novo Código de Processo Civil na quarta-feira (15/07), às 19h00, no auditório da Praça da Sé. A apresentação será do advogado Durval Salge Junior, especialista e mestre em Direito, professor universitário e coordenador de pós-graduação da Faculdade Legale.


    De acordo com Salge Junior, a apresentação vai traçar um panorama geral do novo código e, depois, ele vai examinar com mais detalhamento as ações imobiliárias. “Vamos analisar o que foi suprimido e o que foi mantido. As ações de manutenção e reintegração de posse, interdito proibitório, divisão e demarcação foram mantidas. Já as de usucapião e nunciação foram suprimidas”, explica o professor.


    As inscrições devem ser feitas no atendimento, ou por meio do link abaixo, e mediante a doação de uma lata ou pacote de leite integral em pó: http://www2.oabsp.org.br/asp/cultura/cultura05.asp?pgv=a&id_cultural=16680.

    Serviço

    Evento: “O novo CPC”
    Data: 15/07 - 19h00
    Local: Auditório - Praça da Sé, 385 - 1º andar

    • Publicações8608
    • Seguidores166
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações36
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acoes-imobiliarias-no-novo-cpc-serao-tratadas-em-palestra/217083836

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)