Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    O OAB SP Notícias mostra novas ferramentas para facilitar o dia a dia dos advogados

    há 9 anos

    Tornar o acesso às informações jurídicas ágil e rápido, para assim auxiliar o dia a dia do advogado, é a essência da proposta da nova série CPC nas entrelinhas, que a Web TV OAB SP põe no ar em pílulas a partir da próxima semana (11/05). Serão três capítulos por semana e, em cada um deles, um artigo do novo Código de Processo Civil (CPC), que entrará em vigor a partir de março de 2016, é esmiuçado por um especialista. A sugestão de se desenvolver essa edição eletrônica de resolução simples e objetiva, que pudesse ser vista no celular ou em um tablete a qualquer momento do dia, partiu do presidente licenciado da OAB SP, Marcos da Costa.

    A edição do OAB SP Notícias que acaba de entrar no ar divulga essa novidade e também apresenta mais um quadro em sua programação: Últimos Julgados. Nele a intenção é aproximar os advogados das recentes deliberações e decisões das Cortes, mostrando, com a ajuda de profissionais do meio, os prós e contras das medidas.

    • Publicações8608
    • Seguidores166
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações9
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/o-oab-sp-noticias-mostra-novas-ferramentas-para-facilitar-o-dia-a-dia-dos-advogados/217108542

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)