Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB SP promove coaching para advogados

    há 9 anos


    Construir uma visão de futuro alinhada com os valores da organização e os objetivos estratégicos do negócio, de modo sistêmico e congruente, será o principal foco do “Coaching para advogados” promovido pelo Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP, na sexta-feira (11/09), às 09h30, no auditório do prédio da Praça da Sé.

    A palestrante será a advogada Rosimar Almeida de Souza Lopes, especialista em Direito Educacional, assessora jurídica do município de Itanhaém, presidente da Comissão de Licitação de Itanhaém, Professional & Self Coaching, certificada em Hipnose Ericksoniana, Master Coach e Team Coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching, licenciada para aplicação de Coaching Assessment e avaliação 360º graus.

    De acordo com Rosimar Almeida de Souza Lopes, também serão oferecidos aos advogados conceitos para desenvolver habilidades como poder de persuasão, estado de atenção focado em melhor atendimento às necessidades do cliente, fidelização, aumento da produtividade, desempenho, rentabilidade, gestão, liderança e aumento da autoconfiança. “Outros pontos que também serão abordados dizem respeito às habilidades necessárias para trabalhar de uma maneira mais eficiente com equilibrada administração do tempo”, pontuou.


    As inscrições devem ser feitas no atendimento, ou por meio do link abaixo, e mediante a doação de uma lata ou pacote de leite integral em pó: http://www2.oabsp.org.br/asp/cultura/cultura05.asp?pgv=a&id_cultural=17263.


    Serviço
    Evento: “Coaching para advogados”
    Datas: 11/09 - 09h30
    Local: Auditório - Praça da Sé, 385 - 1º andar

    • Publicações8608
    • Seguidores166
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações49
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-sp-promove-coaching-para-advogados/229898421

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)