Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    JORNADA SOBRE DIREITO CIVIL

    há 13 anos

    O objetivo da jornada é debater algumas das principais mudanças e temas em evidência no Direito Civil, como o conceito de família e a união homoafetiva; casamento, separação e divórcio; bullying ; a proposta de um novo Código Comercial e as falhas do Código Civil na área empresarial; e as tentativas de reforma desse código.

    As palestras e debates farão parte de nove painéis temáticos: “Atualidades na Parte Geral”; “Atualidades no Direito das Obrigações e dos Contratos”; “Novas Tendências da Responsabilidade Civil”; “Atualidades no Direito de Empresas”; “Atualidades nos Direitos Reais”; “Um Novo Direito de Família: Avanços, Progressos e Desafios”; “Relação Paterno-Filial”; “Guarda, Alimentos e Sucessões” e “Código Civil Hoje”.

    A abertura da jornada será realizada às 9h da quinta-feira, pelo advogado César Marcos Klouri, presidente da Comissão de Direito civil da OAB SP e professor titular de Processo Civil na UniFMU. O evento contará ainda com palestras de vários profissionais de renome no Direito Civil, entre advogados, magistrados e outros especialistas.

    As inscrições devem ser feitas mediante a doação de uma lata ou um pacote de leite integral em pó 400 g para cada dia de participação, no ato da inscrição, pessoalmente, na OAB SP, ou pelo site www.oabsp.org.br .

    A programação completa da jornada pode ser vista no link: http://www2.oabsp.org.br/asp/cultura.asp?pg=2.3.1&pgv=a&portlet=1&id_cultural=9236 .

    • Publicações8608
    • Seguidores166
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/jornada-sobre-direito-civil/2776602

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)