Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Convenção do mercado imobiliário acontece no final de agosto

    há 7 anos

    O Sindicato da Habitação (Secovi) realizará nos dias 26, 28 e 29/08, a partir das 08h30, em sua sede social (Rua Dr. Bacelar, 1.043 - Vila Mariana - SP), a 14ª edição da Convenção Secovi. Com o mote “Virando a página: temos muito para construir”, a proposta do evento, que tem o apoio institucional da OAB SP, é discutir temas e sugestões para que todas as atividades imobiliárias encontrem o melhor caminho a seguir.

    A programação deste ano inclui, entre outros temas e minicursos, a modernização da legislação trabalhista e os impactos e benefícios na área condominial, modernização de condomínios e o retrofit, perspectivas econômicas, relação com o consumidor, oportunidades de transformação urbana pelo mercado imobiliário, distratos x contratos, mercado imobiliário e economia criativa, principais tendências internacionais no asset management, panorama de mercado e atual momento econômico e lotes urbanizados e loteamentos.

    Para mais informações e inscrições, acesse o site www.convencaosecovi.com.br ou ligue para (11) 5591-1306.

    • Publicações8608
    • Seguidores166
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações6
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/convencao-do-mercado-imobiliario-acontece-no-final-de-agosto/489153849

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)