Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Nota de falecimento – Ilka Simões Vieira de Souza

    há 7 anos

    A Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil comunica o falecimento (17/10) da advogada Ilka Simões Vieira de Souza, esposa do ex-presidente Cid Vieira de Souza, que dirigiu a entidade durante duas gestões, entre 1971 e 1979. llka Simões é mãe do conselheiro Secional e presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas, Cid Vieira de Souza Filho. Como conta o filho, "o casal se conheceu ainda na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, onde se formaram com a Turma de 1954".

    A OAB SP reitera os votos de pêsames aos familiares e amigos. O velório e o enterro de Ilka Simões serão de realizados no Cemitério do Morumbi - Rua Dep. Laércio Corte, 468 - Morumbi, São Paulo*.

    *As informações sobre o horário serão confirmadas nas próximas horas.

    • Publicações8608
    • Seguidores166
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações68
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/nota-de-falecimento-ilka-simoes-vieira-de-souza/510592834

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)