Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Em Jundiaí, presidente Caio Augusto reitera responsabilidade dada à Advocacia pela sociedade brasileira

    há 4 anos

    Para finalizar, relatou estar próximo o atendimento de uma solicitação feita por Jundiaí: a reforma da Casa da Advocacia e da Cidadania. De acordo com ele, a preocupação em melhorar as instalações físicas é antiga; portanto, está sendo traçado caminho para que a obra possa ser materializada no menor espaço de tempo. “A jovem advocacia quer trabalhar e, para que isso seja possível, precisa ser bem acolhida na sua casa”, afirmou.

    Início da jornada profissional
    Por sua vez, Fábio Marcussi deu as boas-vindas aos novos colegas e destacou a dedicação empreendida por eles para alcançar o objetivo maior de servir a sociedade. “Vocês começam a escrever hoje um dos mais importantes capítulos de suas biografias”, afirmou, convidando-os a aproveitarem os cursos, palestras e eventos oferecidos pela entidade.

    Coube ao presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, Luís Ricardo Vasques Davanzo, citar os benefícios da instituição em prol da Advocacia – como as ações de saúde, esportivas e outras campanhas. O dirigente chamou a todos para a primeira Olimpíada da Advocacia, prevista para setembro, e falou sobre o projeto da anuidade zero. Na direção do aperfeiçoamento profissional, lembrou dos conselhos dados pelo professor Damásio de Jesus, que morreu em 13 de fevereiro, para que as advogadas e os advogados continuem sempre aprimorando conhecimentos. “Precisamos estar preparados para as mudanças”, enfatizou, observado pelos presidentes das Subseções de Itatiba, Claudio Renato Forsell; e de Sumaré, Vanderlei Cesar Corniani, presentes na solenidade

    • Publicações8608
    • Seguidores166
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações5
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/em-jundiai-presidente-caio-augusto-reitera-responsabilidade-dada-a-advocacia-pela-sociedade-brasileira/813866679

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)