Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comunicado IPESP – Mandado de Segurança

    há 4 anos

    O Mandado de Segurança nº 5010806-56.2019.4.03.6100, da 2ª Vara Cível da Justiça Federal em São Paulo, da OAB São Paulo – cujo andamento pode ser consultado a qualquer tempo no site www.jfsp.jus.br – visando excluir, da tributação do IR, os valores resgatados no ano de 2019 junto ao IPESP, está para ser sentenciado.

    Entretanto, referida decisão judicial será reiteradamente postergada, por conta de inúmeros pedidos que estão sendo formulados nos autos do processo, visando nele participar como “litisconsortes“ ou “terceiros interessados”.

    Dessa pratica, a OAB SP, por meio desta Comissão, e os advogados que voluntariamente a representam, solicitam, encarecidamente, a todos com interesse nessa demanda, abster-se em praticar referidos atos processuais, os quais só concorrem em prejuízo da demanda e dos trabalhos que nela estão sendo desenvolvidos.

    No tempo devido, caso obtenha-se definitiva decisão favorável, para a qual ainda há um longo caminho a ser percorrido, as medidas processuais, visando o resgate dos créditos objetos de depósito judicial, serão adotadas.

    Comissão em Defesa de Direitos Junto ao IPESP

    • Publicações8608
    • Seguidores166
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações40
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comunicado-ipesp-mandado-de-seguranca/823336161

    Informações relacionadas

    IPESP - Retenção IR - Decisão da 4ª Turma do TRF3 confirmou sentença do MS Coletivo impetrado pela OAB/SP

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)